ESPAÇO DE YOGA
Acrescente boas doses de saúde e bem-estar na sua rotina. Pratique yoga!

CONHEÇA O OM SHANTI, ESPAÇO
DE YOGA NO LAGO SUL

Criado há mais de cinco mil anos na Índia, o yoga vem sendo cada vez mais praticado no Brasil e no mundo inteiro. Adeptos de todas as idades e crenças sentem, no cotidiano, os inúmeros benefícios dessa técnica milenar que alia posturas físicas (ásanas), exercícios de respiração (pranayamas) e meditação.

Mas o yoga é, acima de tudo, uma filosofia de vida, que prega a harmonia entre os seres e a natureza, o respeito e a tolerância, a paz entre as pessoas. Portanto, praticar yoga não é só mexer o corpo ou tentar meditar. É adotar atitudes e comportamentos cotidianos, fora do tapetinho, que estejam em sintonia com esses princípios.  

A prática regular de yoga oferece diversos benefícios físicos, mentais e emocionais. O corpo se torna mais firme e flexível. A mente fica mais tranquila e focada. As emoções são pacificadas. Fazer yoga é também um mergulho no autoconhecimento.

O Om Shanti, estúdio localizado na Comercial da QI 13 do Lago Sul (bloco E, sala 28), tem várias turmas de diferentes linhas de yoga, com horários de manhã, à tarde e à noite.

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Hatha Yoga

Hatha Vinyasa Yoga

Foto: Lufe Arruda

Superioga

Yoga hormonal

NOSSOS PROFESSORAS

Patrícia Andrade

Foto: Lufe Arruda
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Silvia Pavesi

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Stefânia Oliveira

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Gisele Motta

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Hatha Vinyasa I – Turma Iniciante | Hatha Vinyasa II – Turma Intermediária | Hatha Vinyasa III – Turma Avançada

CONTATO

SHIS QI 13, Comercial, Bloco E,
Sala 28, 2º Andar - Lago Sul
(Mesmo prédio do Laboratório Sabin, próximo ao Carrefour Bairro da QI 13)

PATRÍCIA ANDRADE
61 8154 9363

atendimento@omshantiyoga.com.br


Raja Yoga

Também conhecida como “Yoga Real“, ensina ao praticante todas as ferramentas necessárias para controlar seu espírito. Uma aula de Raja Yoga inclui aquecimento do corpo e meditação inicial para harmonizar o aluno para a prática. Depois são feitos ásanas do Hatha Yoga numa sequência livre e adaptada à capacidade física do praticante. Devem-se incluir posturas de relaxamento entre um ásana forte e outro, para que o organismo e a própria mente absorvam os efeitos. Um longo e profundo relaxamento guiado pelo professor, com visualizações e foco em um dos Sete Chakras, também faz parte de uma aula de Raja Yoga. Mantras são entoados no início e ao final.

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